sábado, 27 de agosto de 2011

                                                              Jesus Fonte de Vida Nova

        Jesus fonte da vida, santificai-me! Minha força ,fortificai-me! Meu comandante, lutai por mim! Única luz da minha alma, iluminai-me! Meu Mestre, conduzi-me! A Vós me entrego como uma criança  recém-nascida ao amor de sua mãe.E, mesmo que tudo conspire contra mim, ou ainda que a terra se abra de sob os meus pés, estou tranquila junto ao Vosso Coração. Vós sois sempre para mim como a mais carinhosa das mães e superaes todas as mães. Eu Vos cantarei a minha dor pelo silêncio, e Vós me compreendereis acima de toda a expressão...  [Diário 1490 ].

      Jesus disse:  Minha filha, não tenhas medo do que virá sobre ti. Não te deixarei sofrer acima das tuas forças. Conheces o poder da minha graça, que isso seja suficiente.  [Diário 1491 ].

Um comentário:

  1. Meu pai, sei que o que tenho passado é para meu aprendizado . Agradeço pela tua força , eu lhe amo.

    Por: Thaís Fernanda.

    ResponderExcluir