segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Diario de Santa Faustina

                                                         O Coração Que Tanto Nos Amou

       O Senhor disse:  Abri Meu Coração como fonte viva de misericódia; que dela tirem vida todas as almas, que se aproximem desse mar de misericórdia com grande confiança. Os pecadores alcançarão justificação, e os justos serão confirmados no bem. O que confiou na Minha misericórdia, derramarei na hora da morte a Minha divina paz na alma.     [Diario 1520 ].
        O Senhor disse:  Minha filha, não te canses de divulgar a Minha misericórdia; consolarás com isso o Meu Coração, que arde com a chama de compaixão para com os pecadores. Diz aos Meus sacerdotes que os pecadores empedernidos se arrependerão diante das palavras deles, quando falarem da Minha insondável misericórdia, da compaixão que tenho para com eles no Meu Coração. Aos sacerdotes que proclamarem e glorificarem a Minha misericórdia darei um poder extraordinário, ungindo as palavras, e tocarei os corações daqueles a quem falarem.  [ Diario 1521 ]. 

3 comentários: