segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

                                                   Diálogo com Jesus

        Jesus:_ Filha, necessito de sacrificio repleto de amor,porque apenas este tem valor diante de mim. Grandes são as dívidas contraidas pelo Mundo diante de mim. podem pagá-las as almas puras, pelo seu sacrificio, praticando a misercórdia em espirito. _ Santa Faustina: _ Compreendo as Vossas palavras, Senhor, e a extensão da misericórdia que deve brilhar na minha alma.
       Jesus: _ Sei, Minha filha, que as compreendes e fazes tudo que está ao teu alcance, mas escreve -o para muitas alma que às vezes se preocupam por não possuírem bens materiais, para elas praticar a misericórdia. No entanto, tem um mérito muito maior a misericórdia do espirito, para a qual não é preciso ter autorização nem armazém e que é acessivel a todos. Se a alma não praticar a misericórdia de um ou outro modo,não alcançará a Minha misericordia no dia do Juizo. Oh! se as almas soubessem armazenar os tesouros eternos, não seriam julgadas, antecipando o Meu julgamento com obras de misericórdia.
   [Diário 1316 e 1317].

Nenhum comentário:

Postar um comentário