sábado, 17 de dezembro de 2011

       Diz Santa Faustina: _  Depois da Santa Comunhão ouvi estas palavras: _ Estás vendo o que és por ti mesma, mas não te assustes com isso. Se Eu revelasse toda a tua miséria, morrerias de espanto; no entanto, deves saber o que és. E porque és tamanha miséria, desvendarei-te todo o mar da Minha misericórdia. Procuro e anseio por almas como a tua, mas elas são poucas.Tua grande confiança em Mim Me obriga a conceder-te graças sem cessar. Tens grandes e inconcebiveis direitos ao Meu Coração, porque és uma filha cheia de confiança. Não suportarias a gradeza do amor que tenho para contigo, se Eu te revelasse esse amor aqui na terra, em toda a sua plenitude. Freqüentemente, afasto um pouco o véu para ti., mas deves saber que isso é apenas uma graça excepcional. _ O Meu amor e a Minha misericórdia não tem limites.
      [ Diário 718 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário