quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

                                                 Maria Nos Ensina

         A Mãe de Deus ensinou-me como devo preparar-me para a Festa do Santo Natal do Senhor. Eu A vi hoje sem o Menino Jesus. Ela disse: Minha filha, busca o silêncio e a humildade, para que Jesus, que habita continuamente no teu coração, possa repousar. Adora-O no teu coração, não saias do teu interior. Pedirei para ti, minha filha, a graça da vida interior tal que, mesmo vivendo essa intimidade espiritual, sejas capaz de cumprir exteriormente todas as tuas obrigações com uma exatidão ainda maior. Permanece com Ele continuamente no teu próprio coração. Ele será tua força. Com as criaturas relaciona-te na medida em que a necessidade e os teus deveres o exigirem. És uma morada agradavel para o Deus Vivo, na qual Ele permanece continuamente com amor e predileção, e a presença viva de Deus que sentes de maneira mais viva e clara te confirme, Minha filha, naquilo que Eu te disse. Procure proceder assim até o Natal e depois Ele mesmo te dará a conhecer de que maneira deverás conviver e unir-te com Ele. [ Diário 785 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário