quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

                                                       Jesus eu Confio em Vós

          Hoje, de repente, atravessou-me o olhar do Senhor como um relâmpago, com o que conheci as mais pequenas faltas da minha alma e, conhecendo o meu nada até o fundo, cai de joelhos, pedi perdão ao Senhor e com grande confiança mergulhei na Sua infinita misericórdia. Um tal conhecimento não me oprime, não me afasta de Deus, mas,antes, desperta em mim um amor ainda maior e uma confiança sem limites. A contrição do meu coração está sendo unida ao amor. Estas excepcionais iluminação divinas formam a minha alma. Ó doce Raio de Deus, ilumine-me até a mais recôndita profundeza, porque desejo atingir a máxima pureza de coração e alma!   [ Diário 852 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário