quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

                                                         Menino Jesus Rogai Por Nós

        O pequeno Menino Jesus é a alegria da minha alma durante a Santa Missa. Muitas vezes,a distancia nem existe _ vejo certo sacerdote que O traz. Com muita anciedade aguardo o Natal, e vivo com a Mãe Santissima na expectativa. 
[ Diário 829 ].
        Ó luz Eterna, que vindes à Terra, iluminar a minha mente e fortalecei a minha vontade, para que eu não sucumba em momentos de duras provas. Que a luz dissipe todas as dúvidas. Que a Vossa onipotência atue através de mim. Confio em Vós, ó Luz incriada! Vós, ó Menino Jesus, sois para mim o modelo no cumprimento da vontade de Vosso Pai, Vós que dissestes: "Eis que vou cumprir a vontade do Pai",fazei que também eu cumpra em tudo fielmente a vontade de Deus. Ó Deus-Menino, cocedei-me essa graça. [ Diário 830 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário