terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

                                                            Nossa Senhora do Carmo

        Durante a meditação da manhã, envolveu-me a presença de Deus de uma maneira especial. Contemplei a incomensurável gradeza de Deus e, ao mesmo tempo, a Sua condescendência para com a criatura. Então, vi Nossa Senhora, que me disse: Oh! como é agradavel a Deus a alma que segue fielmente a inspiração da Sua graça! Eu dei o Salvador ao mundo e, quanto a ti, deves falar ao mundo da Sua grande misericórdia, preparando-o para a Sua segunda vinda, quando virá não como Salvador misericordioso, mas como justo Juiz. Oh!quão terrivel será esse dia! Está decidido o dia da justiça, o dia da ira de Deus; os próprios Anjos tremem diante dele. Fala às almas dessa grande misericórdia, enquanto é tempo de compaixão. Se tu te calares agora, terás de responder naquele dia terrivel por um grande número de almas. Nada receies, sê fiel até o fim, Eu me compadeço de ti.  [ Diário 635 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário