segunda-feira, 30 de julho de 2012

Diálogo de Jesus com a alma pecadora

     _  Jesus:  Alma pecadora, não tenhas medo do teu Salvador. Eu, por primeiro, tomo a iniciativa de Me aproximar de ti, pois sei que por ti mesma não es capaz de elevar-te até Mim. Não fujas, filha, de teu Pai, dispõe-te a dialogar a sós com o teu Deus de misericórdia, que quer dizer-te palavras de perdão e cumular-te com Suas graças. Oh! como Me é cara a tua alma! Inscrevi o teu nome nas Minhas  mãos; tu te gravaste como chaga profunda no Meu Coração.
    _ Alma: "Senhor, ouço a Vossa voz, que me conclama a voltar do mau caminho, mas não tenho coragem nem força."
    _ Jesus: Eu sou a força, Eu te darei poder para a luta.
    _ Alma: "Senhor, conheço a Vossa santidade e tenho medo de Vós." 
    _ Jesus: Minha filha, por que tens medo do Deus de misericórdia? A Minha santidade não impede que Eu seja misericórdioso para contigo. Olha, alma, para ti fundei o trono da misericórdia na Terra,e esse trono é o sacrário, e dele desejo descer ao teu coração. Repara que não Me cerquei de séquito, nem de guardas. Tens acesso a Mim a todo momento, a quarquer hora do dia quero falar contigo e desejo conceder-te graças.   [ Diário 1485 ].                                                                       

Um comentário: