sexta-feira, 27 de julho de 2012

Jesus e seu Sagrado Coração

                                                                            Hoje é a solenidade do Sacratissimo Coração de Jesus.  Durante a Santa Missa tive o conhecimento do Coração de Jesus e da natureza do fogo de amor que arde por nós, e como Ele é um mar de misericórdia. Então ouvi a voz:  Apóstolada da minha misericórdia, proclama ao mundo toda Minha insondável misericórdia. Não desanimes com as dificuldades que encontrares na divulgação da Minha misericórdia. Essas dificuldades,que tão dolorosamente te atingem, são necessárias para a tua santificação e para comprovar que essa obra é Minha. Minha filha, sê deligente em anotar cada sentença que te digo sobre a Minha misericórdia, porque se destinam a um grande número de almas, que delas tirarão proveito.
  [ Diário 1142 ].    

Nenhum comentário:

Postar um comentário