quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Jesus e a Pecadora

                                                            Diálogo com jesus
      _  Alma:  "Vencestes, Senhor, o meu coração de pedra com a Vossa bondade. Eis que me aproximo do tribunal da Vossa misericórdia com confiança e humildade; absolvei-me Vós mesmo pelas mãos do Vosso representante. Ó Senhor, sinto como a graça e a paz desceram à minha pobre alma. Sinto que a Vossa misericórdia, Senhor, me envolveu toda. Vós me perdoastes mais do que eu ousei esperar, ou fui capaz de supor. A Vossa bondade ultrapassou todas as minhas aspirações. E agora convido-Vos ao meu coração, cheia de gratidão por tantas graças. Andei por ínvios caminhos como filho pródigo, e Vos não deixastes de ser Pai para mim. a Vossa misericórdia, porque vedes como sou fraca."
     _  Jesus: Filha, não fales mais da tua miséria, porque já não Me lembro dela. Ouve filha, o que desejo dizer-te. Reclina-te em Minhas Chagas e haure da fonte da Vida tudo o que teu coração possa desejar. Bebe abundantemente da fonte da Vida e não desfalecerás no caminho. Olha para os esplendores da Minha misericórdia e não temas os inimigos da tua salvação. Glorifica a Minha misericórdia. [ Diário 1485 ].

Um comentário:

  1. Amada Dona Angela....
    que Deus a abençõe por se propor a divulgar apenas o que é Santo, o que torna melhor o nosso coração, e nos traz paz, crescimento espiritual. Nós a admiramos muito,recebemos
    bondosamente de seu esforço, a preparação para
    o nosso Santuário Lar, e seremos eternamente gratos por isso. Que nosso Eterno Pai continue
    lhe dando forças, para seguir em frente, sem nunca desanimar. Muito obrigado por seu blog, onde buscamos sempre a vivência santa da Irmã Faustina e outras palavras santas.
    Seus amigos: Ana Maria e Oswaldo



    ResponderExcluir