quarta-feira, 24 de abril de 2013

Jesus é Paz e nada pode nos perturbar

         Santa Faustina:  O Senhor derramou na minha alma uma paz tão profunda, que nada a poderá perturbar. Apesar de tudo o que está ocorrendo em minha volta, não perco a tranqüilidade nem sequer por um momento. Ainda que o mundo todo desmoronasse, nem isso conseguiria perturbar a profundidade do meu íntimo recolhimento, onde Deus repousa. Todos os acontecimentos e as mais diversas coisas que sucedem, jazem a Seus pés.
        Esse profundíssimo conhecimento de Deus me dá uma total independência e liberdade espiritual e, na estreita união com Ele, nada pode me perturbar, nem os poderes dos anjos. Sinto que sou grande apenas quando unida a Deus. Que grande felicidade é ter a consciência de que Deus está presente no coração, e viver em estreita intimidade com Ele!    [ Diário 1134, 1135 ].

                                              Jesus eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário