domingo, 7 de abril de 2013

Vinde a fonte da misericórdia

                                        Que a misericórdia divina se derrame sobre a terra

       Jesus:  Desejo que os sacerdotes anunciem essa Minha grande misericórdia para com as almas pecadoras. Que o pecador não tenha medo de se aproximar de Mim. Queimam-Me as chamas da misericórdia; quero derrama-las sobre as almas.
      Santa Faustina: Jesus queixou-se diante de mim com estas palavras: A falta de confiança das almas dilacera-Me as entranhas. Dói-Me ainda mais a desconfiança da alma escolhida. Apesar do Meu amor inesgotável, não acreditam em Mim, mesmo a Minha morte não lhes é suficiente. Ai da alma que deles abusar!     [ Diário 50 ].

                                     Jesus eu Confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário