sábado, 2 de agosto de 2014

Enquanto é tempo, recorram à fonte da Minha misericórdia


      Enquanto rezava o terço da misericórdia, ouvi uma vos: Oh! que grande graças concederei às almas que recitarem este Terço. As entranhas da Minha misericórdia comovem-se por aqueles que recitam este terço. Anota estas palavras, Minha filha, fala ao mundo da Minha misericórdia, que toda a humanidade conheça a Minha insondável misericórdia. Este é o sinal para os últimos tempos; depois dele virá o dia da justiça.
      Enquanto é tempo, recorram à fonte da Minha misericórdia, tirem proveito do Sangue e da Água que jorraram para eles.   _   Ó almas humanas, onde vos escondereis no dia da ira de Deus? Recorrei agora à fonte da misericórdia de Deus. Oh! que grande numero de almas vejo! [que] glorificaram a misericórdia divina e cantarão o cântico de glória pelos séculos.           [ Diário 848 ].

        Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário