sábado, 9 de agosto de 2014

Meu Jesus penetrai-me Divinizai-me, para que meus atos tenham valor sobrenatural

      Meu Jesus, penetrai-me toda, a fim de que possa ser Vossa imagem durante toda a minha vida. Divinizai-me, para que os meus atos tenham valor sobrenatural. Fazei com que eu tenha, para com todas as almas sem exceção, amor, compaixão e misericórdia. Ó meu Jesus, cada um de Vossos Santos reflete em si uma das Vossas virtudes. Eu desejo refletir o Vosso Coração compassivo e cheio de misericórdia, quero glorificá-Lo. Que a Vossa misericórdia, Jesus, fique gravada no meu coração e na minha alma como um selo, e isto será minha distinção nesta e na outra vida. Glorificar a Vossa misericórdia é a tarefa única da minha vida.    [ Diário 1242 ].
                                                 Jesus eu confio em Vós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário