segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo.

Ano de 1937
Exercício Geral
Ó Santíssima Trindade, quantas vezes o meu peito respirar. quantas vezes o meu coração bater, quantas vezes o meu sangue pulsar em mim, outras tantas mil vezes desejo adorar a Vossa misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 163]. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. Jesus eu confio em Vós!


Salve Rainha das almas
Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa - não só neste vale de lágrimas, porém, ainda, no lugar de nossa expiação - salve!
A Vós, clamamos, Consoladora dos aflitos; a Vós suspiramos, gemendo e chorando por nossos irmãos que sofrem no Purgatório.
Esses Vossos olhos misericordiosos volvei a eles, Advogada nossa, e mostrai-lhes Jesus, bendito fruto de Vosso ventre.
Isto Vos rogamos, encarecidamente, por eles, Oh! Clemente, Oh! Piedosa, Oh! Doce Virgem Maria!
Intercedei pelos mortos, Santa Mãe de Deus, para que entrem já no gozo das promessas de Cristo. Amém!
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.


“Dai-lhes Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário