terça-feira, 5 de novembro de 2019

Paz profunda e calma interior.

À noite, durante a bênção, a minha alma, por um momento, conviveu com Deus Pai. Senti que estava nas Suas mãos como uma criança e ouvi interiormente estas palavras: Nada temas, Minha filha, todos os adversários fracassarão aos Meus pés. – Depois dessas palavras, entrou na minha alma uma paz profunda e uma extraordinária calma interior. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 626]. Jesus eu confio em Vós!
SALMO 23
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
Santo Anjo do Senhor, inspirai-me; 
Santo Anjo do Senhor, protegei-me; 
Santo Anjo do Senhor, pedi por mim
Santo Anjo do Senhor, fortificai-me
Santo Anjo do Senhor, defendei-me
Santo Anjo do Senhor, ensinai-me

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, hoje e sempre me rege a guarda, governa e ilumina.
Oh! Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo sangue precioso que Vosso Divino Filho derramou na cruel flagelação que sofreu, que liberteis as almas do purgatório, e em particular as que estão mais próximas a entrar na Vossa Glória, para que comecem a louvar-Vos e bendizer-Vos eternamente. Amém.
Reza-se o Pai-Nosso e Ave-Maria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário