quarta-feira, 22 de julho de 2020

Ó doce Raio de Deus., ilumine-me até na mais recôndita profundeza

Hoje, de repente, atravessou-me o olhar do Senhor como um relâmpago,  com o que conheci as mais pequenas faltas da minha alma e, conhecendo o meu nada até o fundo, caí de joelhos, pedi perdão Senhor e com grande confiança mergulhei na Sua infinita misericórdia. Um tal conhecimento não me oprime, não me afasta de Deus, mas antes desperta em mim um amor ainda maior e uma confiança sem limites. A contrição do meu coração está sendo unida ao amor. Ó doce Raio de Deus.,  ilumine-me até na mais recôndita profundeza, porque desejo atingir a máxima pureza de coração e alma! Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 852]. Jesus eu confio em Vós!
EU LOUVAREI, EU LOUVAREI, EU LOUVAREI AO MEU SENHOR 
EU LOUVAREI, EU LOUVAREI, EU LOUVAREI AO MEU SENHOR

TODOS UNIDOS, ALEGRES CANTAVAM, GLÓRIA E LOUVORES AO SENHOR
GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO, GLÓRIA AO ESPÍRITO DE AMOR

EU LOUVAREI, EU LOUVAREI, EU LOUVAREI AO MEU SENHOR 
EU LOUVAREI, EU LOUVAREI, EU LOUVAREI AO MEU SENHOR

SOMOS FILHOS, DE TI PAI ETERNO, TU NOS CRIASTE POR AMOR
NÓS TE ADORAMOS, TE BENDIZEMOS, E TODOS CANTAMOS TEU LOUVOR.
SANTA MARIA MADALENA 
É mencionada entre os discípulos de Cristo, esteve presente ao pé da cruz e mereceu ser a primeira a ver o Redentor ressuscitado na madrugada do dia de Páscoa(Mc16, 9). Seu culto difundiu-se na Igreja ocidental, sobretudo a partir do século XII.
Oração: Ó Deus, o vosso Filho confiou a Maria Madalena o primeiro anúncio da alegria pascal; dai-nos, por suas preces e a seu exemplo, anunciar também que o Cristo vive e contemplá-lo na glória de seu Reino. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário