quinta-feira, 10 de junho de 2021

Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos.

 

Oh! que grande dor sente o meu coração quando olho para uma freira que não tem o espírito religioso. Não é possível ser agradável a Deus quando prevalece o orgulho e o amor próprio – e se aparenta a busca da glória  de Deus e, no entanto, trata-se de glória própria. Quando percebo isso, sofro muito. Como pode uma alma assim unir-se estreitamente a Deus? Assim não se pode falar de união com o Senhor. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1139]. Jesus eu confio em Vós.

Oração a Jesus Sacramentado
Meu Jesus Cristo, Filho de Deus vivo, eis-­me aqui em companhia da Santíssima Virgem, dos Anjos, dos Santos do Céu e dos justos da Terra, para visitar-­Vos e adorar-Vos nesta Hóstia Consagrada. Creio firmemente que estais tão presente, poderoso e glorioso como estais no Céu; e pelos Vossos méritos, espero alcançar a glória eterna, seguindo em tudo Vossas divinas inspirações; e em agradecimento de Vosso divino amor, quero amar-­Vos com todo o meu coração e minha alma, potências e sentidos.

Suplico-­Vos, Salvador de minha alma, pelo Sangue precioso que derramastes em Vossa circuncisão e em Vossa Santíssima Paixão, que exerciteis comigo este ofício de Salvador, dando-­me, pela intercessão de Vossa Santíssima Mãe, os dons da oração juntamente com a perseverança, para que, quando deixar esta vida, me guieis à glória eterna que gozais no Céu. Amém.


Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos.
Peço-Vos perdão pelos os que não creem, 
não adoram, não esperam e não Vos amam.

Dia 11 celebraremos a festa do Sagrado Coração de Jesus, segue o link da novena: https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/rezemos-juntos-novena-ao-sagrado-coracao-de-jesus/

Dia 13 de junho celebramos Santo Antonio. Quem deseja fazer a Trezena segue o link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/trezena-a-santo-antonio/


Nenhum comentário:

Postar um comentário