sexta-feira, 18 de junho de 2021

Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança. 1º dia da novena em honra a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.

 

Quando uma vez, tinha um dissabor no meu coração, por certo motivo, e me queixava ao Senhor – respondeu-me Jesus: Minha filha, por que dás tanta importância ao ensino e às palavras dos homens? Eu mesmo quero instruir-te e, por isso estou arrumando as circunstâncias de tal forma que não possas participar dessas conferências. Num só momento te darei mais conhecimento do que os outros conseguirão labutando por muito anos. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1147]. Jesus eu confio em Vós.

Oremos ao Sagrado Coração de Jesus
Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda confiança e esperança. 
Vós que sabeis tudo, Pai, o Senhor do Universo, Sois o Rei dos Reis, Vós que fizeste o cego ver, paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar.

Vós que vedes as nossas aflições, as nossas angústias, bem sabeis, Divino Coração, como precisamos alcançar esta graça: (pede-se a graça com fé).

A nossa conversa convosco nos dá ânimo e alegria para viver, só de Vós esperamos com fé e confiança; (pede-se novamente a graça).

Iluminai os nossos passos, Sagrado Coração de Jesus, assim como esta luz esta nos iluminando e testemunhando a nossa conversa. 

Sagrado Coração de Jesus, temos confiança em Vós, Sagrado Coração de Jesus, aumente ainda mais a nossa fé. Amém.
CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço toda a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vossa, ó incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.
CONFIO

Confio em teu poder, e em tua bondade, em ti confio com filialidade.
Confio cegamente em toda a situação, Mãe, no teu Filho e na tua proteção. (3x)
Dia 27 celebraremos Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, hoje inicia a novena, segue link:https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/conheca-novena-nossa-senhora-perpetuo-socorro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário