segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Oração em agradecimento por mais um mês que acaba

    

               Meu Jesus, aumentai as forças da minha alma, para que o inimigo nada consiga. Sem Vós, sou apenas fraqueza. O que sou, sem a Vossa graça, a não ser  o abismo da minha miséria? A miséria é a minha propriedade. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1630]. Jesus eu confio em Vós.

Oração Pelas almas do purgatório

"Misericordiosíssimo Jesus, que disseste que quereis misericórdia, eis que estou trazendo à morada do vosso compassivo Coração, as almas do purgatório, almas que vos são mui queridas e que, no entanto devem reparar a vossa justiça; que as torrentes de sangue e a água que brotaram do vosso Coração apaguem as chamas do fogo do purgatório, para que também ali seja glorificado o poder da vossa misericórdia". Amém.


Oração em agradecimento por mais um mês que acaba
Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade. Teu é o hoje e amanhã, o passado e o futuro.
Ao acabar mais um mês, quero Te dizer Obrigada por tudo aquilo que recebi de Ti. 
Obrigada pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelas graças e milagre, pelo que foi possível e pelo o que não foi. 
Ofereço-Te tudo o que fiz neste mês. O trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas eu pude construir. 

Um mês de muitos santos Queridos, de Nossa Senhora Aparecida, missionário e do rosário, graças por tudo e tanto. Amém.


Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário