sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Sagrado Coração de Jesus, tenho grande confiança em Vós.


    
Quase a noite toda tive dores tão violentas que me parecia que se arrebentavam os meus intestinos. Vomitei o remédio que tomava.  Quando me inclinei para o chão, perdi os sentidos – e assim com a cabeça encostada no chão – fiquei algum tempo. Recuperando os sentidos, percebi que tinha comprimido com o meu corpo o rosto e a cabeça, toda suja de vômito; pensei que já seria o fim. A querida madre superiora e a irmã Tarcyzia vieram me socorrer como podiam. Jesus exigia sofrimentos, não a morte. Ó meu Jesus, fazei comigo o que Vos aprouver. Apenas dai-me forças para sofrer. Quando a Vossa força me fortalece, aguento tudo. Ó almas, como vos amo! Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1613]. Jesus eu confio em Vós.    

Sagrado Coração de Jesus, tenho grande confiança em Vós!

Doce Coração de Maria, sede a nossa salvação!

Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós eu confio em Vós!

SANTO DO DIA 14 DE OUTUBRO
 SÃO CALISTO I 

ORAÇÃO: Concedei-nos, pela intercessão de são Calisto, papa e mártir, a graça de sermos sempre muito firmes na defesa da verdade cristã. Concedei-nos, por sua intercessão, a graça que ardentemente vos pedimos. Amém.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário