quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Jesus é o caminho, a verdade e a vida.

                               
Hoje,  novamente instruiu-me o Senhor como devo aproximar-me do sacramento da penitência: Minha filha, da mesma forma que te preparas na Minha presença, assim também te confessa diante de Mim; apenas Me oculto atrás do sacerdote. Nunca investigues como é o sacerdote atrás do qual Me ocultei, e te desvenda na confissão, como diante de Mim, e encherei a tua alma da Minha Luz. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1725]. Jesus eu confio em Vós!

TODA QUARTA É DEDICADA A SÃO JOSÉ

Oh! glorioso São José, a quem foi dado o poder de tomar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob a vossa proteção a causa que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.

Oh! Pai muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.

São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede o pai e protetor da nossa e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.

São José do Perpétuo Socorro rogai por nós que recorremos a vós.

HOJE CELEBRAMOS SANTA JOSEFINA BAKHITA
ORAÇÃO: Ó Santa Josefina Bakhita, que, desde menina, foste enriquecida por Deus com tantos dons e a Ele correspondeste com todo o amor, olha por nós.
Intercede junto ao Senhor para que cresçamos no Seu amor e no amor a todas as criaturas humanas, sem distinção de idade, de raça, de cor ou de situação social. 
Que pratiquemos sempre, como tu, as virtudes da fé, da esperança, da caridade, da humildade, da castidade e da obediência.
Pede, agora, ao Pai do Céu, oh Bakhita, as graças que mais preciso, especialmente (pedido).  Amém.
HOJE CELEBRAMOS TAMBÉM SÃO JERÔNIMO - PROTETOR DOS ÓRFÃOS
Ó Deus e pai de misericórdia,
Que destes em São Jerônimo Emiliani um pai e protetor para os órfãos,
Fazei que ele interceda por nós, para conservarmos fielmente o espírito de adoção, pelo qual nos chamamos vossos filhos e na verdade o somos.
Por nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário