+ Em determinado momento, quando era feita uma adoração pela nossa pátria, a dor apertou-me a alma e comecei a rezar da seguinte maneira: “Jesus misericordiosíssimo, peço-Vos pela intercessão dos Vossos santos, e especialmente pela intercessão de Vossa Mãe diletíssima, que Vos educou na infância, suplico-Vos, abençoai a minha pátria. Jesus, não olheis para os nossos pecados, mas olhai para as lágrimas das criancinhas, para a fome e o frio que sofrem. Jesus, por esses inocentes, concedei-me a graça que Vos peço para a minha pátria”. Nesse momento vi Nosso Senhor, que tinha os olhos rasos de lágrimas, enquanto me dizia: Estás vendo, minha Filha, quanta pena sinto delas; sabe que elas sustentam o mundo. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 286]. Jesus eu confio em Vós!
Senhor eu te louvo e te agradeço pela minha vida pela minha saúde pelo dom que tu me deste de viver, Senhor tu és soberano eu só tenho a te louvar pois milagres tu operas é só acreditar em tí Tu só pede que acreditemos na sua infinita bondade, Senhor tu és maravilhoso tu és altíssimo. Amém!
O MELHOR LIVRO DO MUNDO
Jonathas Braga
Se alguém me perguntasse, porventura,
qual o melhor dos livros deste mundo,
eu lhe responderia num segundo
que é, sem nenhuma dúvida, a Escritura.
É nesse grande livro que a criatura
encontra a paz do coração ferido
e, pela fé no amor de Deus profundo,
vence o pecado e alcança a vida pura.
Bendito livro, a Bíblia! Todo dia
tenho-o ao meu lado, cheio de alegria,
porque livro melhor não há, enfim!
Sua mensagem me conforta e anima
e me transporta às alturas
onde há melhores coisas pra mim.
Extraído da Revista a Bíblia no Brasil da Sociedade Bíblica do Brasil Fonte:https://ebd-biblia.webnode.com/products/a04-poesias-par-o-dia-da-biblia/
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário