quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Hoje inicia a novena em honra a Santa Teresinha.

                                    

                            O Meu coração quer ir aonde o meu Deus está escondido,  Onde permanece conosco dia e noite

                                                Envolto numa Hóstia branca,

                                                Dirige o mundo todo, convive com as almas.

 

                                                O Meu coração quer ir aonde meu Senhor Se esconde,

                                                onde Seu amor é imolado,

                                                mas o meu coração sente que aí está a água viva.

                                                É o meu Deus vivo, embora o esconda um véu. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1591]. Jesus eu confio em Vós.    
NO MÊS DEDICADO A BÍBLIA SEGUE VERSÍCULOS PARA ADORAÇÃO.
Portanto, grandioso és, ó Senhor Deus, porque não há semelhante a ti, e não há outro Deus, senão tu só, segundo tudo o que temos ouvido com os nossos ouvidos. 2 Samuel 7:22

Tua é, Senhor, a magnificência, o poder, a honra, a vitória e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, Senhor, o reino, e tu te exaltaste sobre todos como chefe. 1 Crônicas 29:11

Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; 
louvai aquele que vai sobre os céus, 
pois o seu nome é Deus; exultai diante dele. 
Pai de órfãos e juiz de viúvas 
é Deus no seu lugar santo. Salmos 68:4-5  

Porque Dele, e por Ele, e para Ele são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém! Romanos 11:36

Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
Jeremias 29:12 

Porque está escrito: Pela minha vida, diz o Senhor, todo joelho se dobrará diante de mim, e toda língua confessará a Deus. Romanos 14:11

Por que estás abatida, ó minha alma, 
e por que te perturbas dentro de mim? 
Espera em Deus, pois ainda o louvarei. 
Ele é a salvação da minha face e o meu Deus. Salmos 42:11

Louvai ao Senhor e invocai o seu nome; 
fazei conhecidas as suas obras entre os povos. Salmos 105:1

“Ó minha alma, louva ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.” Salmo 146,1

Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.

Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam" (3 vezes)

Amados Leitores no próximo dia 1º de outubro celebraremos a Doutora da Igreja Santa Teresinha do Menino Jesus. Hoje inicia a novena. Segue o link.http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-de-santa-terezinha/      

Nenhum comentário:

Postar um comentário