sábado, 9 de abril de 2011

Diario de Santa Faustina

Jesus:- Minha finha, estas pensando que escreveste o suficiente sobre a Minha misericórdia?O que escreveste é apenas como uma pequena gota perante o oceano.Sou o Amor e a própria Misericódia e não existe miséria que possa medir-se com a Minha misericórdia,nem a miséria a esgotará,visto que á medida que se dá - aumenta.A alma que confiar na Minha mesericórdia é a mais feliz,porque Eu mesmo cuido dela.

     [ Diario 1273 ]

 Escreve,Minha secretária,que sou mais generoso para com os pecadores,do que para com os justos.Foi por eles que deci á Terra... por eles derramei o Meu Sangue.Que nãotenham medo de se aproximar de Mim.São eles que mais necesitam da Minha miseriórdia.

      [ Diario 1275]
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário