sábado, 9 de abril de 2011

Diario de Santa Faustina

Oh! se os pecadores conhecessem a Minha misericórdia,não se perderiam em tão grande número!Diz ás almas pecadoras que não temam aproximar-se de mim, fala da minha grande misericórdia.
A perda de cada alma mergulha-me em tristeza mortal.Sempre Me consolas quando rezas pelos pecadores.A oração que me é mais agradavel é a oração pala conversão das almas pecadoras.Deves saber,Minha filha,que essa oração sempre é ouvida e atendida.

    [Diario 1396  E  1397]


 Ah! como me dói que as almas se unam tão pouco  Comigo na Santa Comunhão!Espero pelas almas e elas se mostram indiferentes.Amo-as tão afetuosa e sinceramente,e elas não confiam em mim.Quero cobri-las de graças e não querem aceitá-las.Procedem comigo como alguma coisa inanimada e,no entanto tenho o Coração cheio de amor e misericordia.-Para conheceres ao menos um pouco a minha dor,imagina a mãe mais carinhosa,que ama muito seus filhos;no entanto,estes filhos desprezam o amor da mãe: imagina a sua dór,ninguem a poderá consolar.- Isso é apenas uma pálida imagem e semelhança do meu amor.

    [Diario 1447 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário