segunda-feira, 11 de abril de 2011

Diario de Santa Faustina

        Jesus: - Minha filha,tu Me das a maior glória pela paciente submissão à Minha vontade,e para ti acumulas tão grandes méritos que não o conseguirias nem com jejuns,nem com nenhuma espécie de mortificações.Deves saber,Minha filha, que,se submetes a tua vontade à Minha especial predileção.Este sacrificio Me é agradavel e cheio de doçura. Nele me deleito, ele tem poder.
  
 [  Diario 904 ]

+ Nos momentos dificeis, fixarei o meu olhar no aberto e silencioso Coração de Jesus na cruz, e das chamas fulgurantes que irrompem do Coração de Jesus fluirão para mim força e vigor para a luta.

   [ Diario 906 ]

     Quado fui para a adoração, ouvi estas palavras :  Minha filha querida,escreve estas palavras,que hoje o Meu Coração descansou neste convento. fala ao mundo da minha misericórdia, do meu amor.Consomem-me as chamas da miseriórdia; desejo derramá-las sobre as almas humanas.Oh! que grande dor Me causam,quando não querem aceitá-las!
      Minha filha, faz o que está ao teu alcance pela divulgação do culto da Minha misericórdia. Eu completarei o que não conseguires. Diz à Humanidade sofredora que se aconchegue no Meu misericordioso Coração, e Eu a encherei de paz.
       Diz,Minha filha,que sou puro Amor e a própria Misericórdia.Quando uma alma se aproxima de mim com confiança, encho-a com tantas graças, que ela não pode encerrá-las todas em si mesmas e as outras almas.

       [ Diario 1074 ]

     As almas que divulgam o culto da minha misericordia, Eu as defendo por toda a vida como uma terna mãe defende seu filhinho e ,na hora da morte, não serei Juiz para elas,mas sim o Salvador Misericórdioso. Nessa última hora a alma nada tem para a sua defesa, além da minha misericordia.Feliz a alma que, durante a vida, mergulhou na fonte da misericordia, porque não será atigida pela justiça.

    [Diario 1075 ]

    Escreve: - Tudo que existe,está encerrado nas entranhas da Minha misericórdia, e de forma mais profunda que a criança no ventre da mãe. Quanta dor me causa a falta de confiança em minha bondade.Os pecados que Me causa a falta de confiança em Minha bondade.Os pecados que me ferem mais dolorosamente são os de desconfiança.
 
[ Diario 1076 ]
       
       As almas que divulgam o culto da Minha miseriórdia, Eu as defendo por toda a vida como uma terna mãe defende seu filinho e ,na hora da morte, não serei Juiz para elas, mas sim o Salvador Miseriórdioso. Nessa última hora a alma nada tem para a sua defesa, além da Minha misericórdia. Feliz a alma que durante a vida, mergulhou na fonte da  miseriórdia, porque não será atingida pela justiça.
   
[ Diario 1075 ]
       

2 comentários:

  1. A Palavra de hoje pra mim foi DIÁRIO 1074.O que significa pra mim esse pedido. AMÉM

    ResponderExcluir
  2. Oremos por tds mães que oram pelos seus filhos .
    ( me coloco em oração)

    ResponderExcluir