quinta-feira, 9 de junho de 2011

                                                        Confiança na Divina Misericordia

           Fica sabendo minha filha, que o meu coração é a própria Misericórdia. Desse mar de misericórdia derramam-se graças pelo mundo todo. Nenhuma alma que de Mim se tenha aproximado saiu sem consolo. Toda a miséria submerge na Minha misericórdia, e toda graça brota dessa fonte salvadora e santificante. Minha filha, desejo que o teu coração [seja] a morada da Minha misericórdia. Desejo que essa misericórdia se derrame sobre o mundo todo pelo teu coração. Reza quanto puderes pelos agonizantes; pede para eles a confiança na Minha misericórdia, porque eles são os que mais necessitam de confiança e os que menos a têm. Fica sabendo que a graça da salvação eterna de algumas almas no seu derradeiro momento depende da tua oração. Tu conheces todo o abismo da Minha misericórdia, portanto, tira dela para ti e especialmente
para os pobres pecadores. É mais fácil que o Céu e a Terra se tranformem em nada do que a Minha misericórdia deixar de envolver uma alma confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário