sábado, 25 de junho de 2011

                                                        Nossa Senhora Nos Ensina
          Oh! como é agradável a Deus a alma que segue fielmente a inspiração da sua graça! Eu dei o Salvador ao mundo e, quanto a ti , deves falar ao mundo da Sua grande misericórdia, preparando-o para Sua segunda vinda, quando virá não como Salvador misericórdioso, mas como Juiz. Oh! quão terrivel será esse dia! Está decidido o dia da justiça, o dia da ira de Deus; os próprios Anjos tremem diante dele. Fala às almas dessa grande misericórdia, enquanto é tempo de compaixão. Se tu te calares agora, terás de responder naquele dia terrível por um grande número de almas. Nada receies, sê fiel até o fim, Eu me compadeço de ti.  [ D.635 ].

      Maria é minha Mestra, que me ensina sempre como viver para Deus. O meu espírito resplandece na Vossa mansidão e humidade, ó Maria.  [D. 620 ].
      
      Maria, Virgem Imaculada, colocai-me sob a Vossa especial proteção, cuidai da pureza da minha alma, coração e corpo. Vós sois o modelo e a estrela da minha vida.  [ D.874 ].
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário