domingo, 5 de junho de 2011

                                            Promessa de Jesus a quem recitar o terço da misericórdia:

       Oh! que grandes graças concederei ás almas que recitarem este Terço. As entranhas da Minha misericórdia comovem-se por aqueles que recitam este terço. Anota estas palavras, Minha filha, fala ao mundo da Minha misericórdia, que toda a humanidade conheça a Minha insondável misericórdia. Este é o sinal para os últimos tempo; depois dele virá o dia da justiça. Enquanto é tempo, recorram á fonte da Minha misericórdia, tirem proveito do sangue e da Água que jorraram para eles.
       Ó almas humanas, onde vos escondereis no dia da ira de Deus? Recorrei agora à fonte da misericórdia de Deus. Óh! que grande número de almas vejo! - [que] glorifícam a misericórdia divina e cantarão o cântico de glória pelos séculos.    [ Diario 848 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário