segunda-feira, 20 de junho de 2011

                                                                Palarvas de Jesus

         As graças que te concedo não são apenas para ti, mas também para um grande número de almas... E no teu coração está continuamente a minha morada. Apesar da tua miséria, uno-Me contigo, e pondo-a de parte, troco-a pela Minha miseriórdia. Em cada alma realizo a obra da misericórdia e, quanto maior o pecador, tanto maiores direitos tem à Minha misericórdia. Em cada obra das Minhas mãos se confirma esta misericórdia. Quem confia na Minha misericórdia não perecerá, porque todas as suas causas são Minhas, e os seus inimigos desbaratados aos pés do Meu escabelo.  [ D.723 ].

         Sabe, Minha filha, que, em consideração a ti, concedo graças a toda redondeza, mas deves dar-me graças pelas pessoas, porque elas não Me agradecem pelos benefícios que lhes concedo. Em virtude da tua gratidão, continuarei a abençoá-las. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário