segunda-feira, 24 de outubro de 2011

                                                    Anjo da Guarda
       Santa Faustina: _ Então, vi a meu lado um dos sete Espiritos, radiante como anteriormente, sob uma forma luminosa. Sempre o via a meu lado e, mesmo enquanto estava viajando de trem, eu o via. Reparei que em cima de cada uma das Igrejas por onde passava, se encontrava um anjo,embora envolvido por uma luz mais pálida do que a do Espirito que me acompanhava na viagem. E cada um dos Espiritos que cuidam dos santuários inclinava-se diante desse Espirito que estava a meu lado. Quando atravessei o portão do convento em Varsóvia, esse Espirito desapareceu. Agradeci a Deus por Sua bondade, por nos dar Anjos por companheiros.  Oh! como as pessoas consideram pouco o fato de terem sempre perto de si  um hóspede como este, que é, ao mesmo tempo,testemunha de tudo! Pecadores, lembrai-vos que tambem vós tendes uma testemunha dos vossos atos. [ Diário 630 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário