quinta-feira, 20 de outubro de 2011

                                                      Que Maravilha a  Santa Missa

       Diz Santa Faustina:_  Hoje, durante a Santa Missa, mergulhei inconscientemente na infinita majestade de Deus. Toda a imensidão do amor de Deus inundou a minha alma. Nesse momento especial conheci quanto Deus se rebaixou por mim _ Aquele que é o Senhor dos senhores. E o que sou eu, miseravel, para assim conviverdes comigo? O espanto que me dominou depois dessa graça especial permaneceu muito vivo o dia inteiro. Aproveitando da familiaridade que o Senhor me concedeu, pedir-lhe pelo Mundo todo. Nesses momentos, parece-me que o mundo todo depende de mim.  [ Diário 870 ]

     Ó Jesus, misericórdia! Envolvei o mundo todo e estreitai-me ao Vosso Coração...Permiti, Senhor, que minha alma descanse no mar da Vossa inescrutável misericórdia. [Diário 869 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário