domingo, 25 de novembro de 2012

A Igreja Celebra Hoje Cristo Rei

                                                           Jesus é Rei
     
       Pede ao meu servo fiel que, nesse dia, fale ao mundo, inteiro desta Minha grande misericórdia, que aquele que, nesse dia, se aproximar da fonte da Vida, alcançará perdão total das culpas e penas.
       A Humanidade não encontrará a paz enquanto não se voltar, com confiança, para a Minha misericórdia.
       O! como Me fere a incredulidade da alma! Essa alma confessa que sou Santo e Justo e não crê que sou Misericórdia, não acredita na Minha bondade. Até os demônios respeitam a Minha justiça, mas não creem na Minha bondade.
      Alegra-se o Meu Coração com esse titulo da Misericórdia.
      Diz que a Misericórdia é o maior atributo de Deus. Todas as obras das Minhas mãos são coroadas pela misericórdia.      [ Diário 300 ].

                   Jesus Fonte de Milagres e Prodigios eu Confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário