sábado, 24 de novembro de 2012

Aproxima com Confiança a Misericórdia Divina

        Quando fui para a adoração, ouvi estas palavras:  Minha filha querida, escreve estas palavras. Fala ao mundo da Minha misericórdia, do Meu amor.
        Consomem-Me as chamas da misericórdia; desejo derramá-las sobre as almas humanas. O! que grande dor Me causam, quando não querem aceitá-las!
        Minha filha, faz o que o está ao teu alcance pela divulgaçãodo culto da Minha misericórdia. Eu completarei o que não conseguires. Diz à Humanidade sofredora que se aconchegue no Meu misericordioso Coração, e Eu a encherei de paz.
        Diz, Minha filha, que sou puro Amor e a própria  Misericórdia. quando uma alma se aproxima de Mim com confiança, encho-a com tantas graças, que ela não pode encerrá-las todas em si mesma e as irradia para as outras almas.    [ Diário 1074 ].

                                   Jesus eu Confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário