quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Oremos pela Nossa Patria

       À noite, vi a Mãe de Deus com o peito descoberto transpassado por uma espada, derramando lágrimas amargas e nos defendendo do terrível castigo de Deus. Deus quer nos aplicar um terrível castigo, mas não pode, porque a Mãe de Deus nos defende. Um medo terrível atravessou a minha alma. Rezo sem cessar pela minha querida Pátria que é tão pouco grata à Nossa Senhora. Se não fosse a Mãe de Deus, de  pouco serviriam  os nossos esforços. Intensifiquei meus esforços de orações e sacrificios pela querida Pátria, mas vejo que sou uma gota diante da onda do mal. Como uma gota pode deter uma onda? Oh! sim. Por si só, uma gota nada é, mas Convosco, Jesus, enfrentarei corajosamente toda a onda do mal e até o Inferno inteiro, pois Vossa onipotência tudo pode.   
[Diário 686 ]

                                           Jesus eu Confio em Vós!
                                                                                                              
        Divina misericódia fonte de milagres e prodigios eu confio em Vós 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário