quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Oração de Santa Faustina

         Ó meu dulcissimo Mestre, Bom Jesus, entrego-Vos o meu coração; trabalhai-o, formai-o de acordo com a Vossa vontade. Ó amor inconcebivel, abro o cálice do meu coração diante de Vós como um botão de rosa ao frescor do orvalho. o perfume da flor do meu coração apenas por Vós é conhecido. Esposo meu, que o perfume do meu sacrificio Vos seja agradavel. Deus imortal, minha delicia eterna, já aqui na Terra sois meu Céu; que cada pulsar do meu coração seja um novo hino para Vos adorar,ó Santissima Trindade.    [ Diário 1064 ].
                                                Jesus eu Confio em Vós!
       Ó Sangue e agua que jorraste do Coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós eu confio em Vós!

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário