segunda-feira, 3 de junho de 2013

A Santa Igreja nos dá um profundo conhecimento de Deus

          Santa Faustina:  Quase toda solenidade, na Santa Igreja, me dá um mais profundo conhecimento de Deus e uma graça especial, por isso me preparo para cada solenidade e uno-me estreitamente com o espirito da Igreja. Que alegria ser uma filha fiel da Igreja. Oh! quanto amo a Santa Igreja e todos que nela vivem; olho para eles como para membros vivos de Cristo, que é sua Cabeça. Inflamo-me de  amor com os que amam, sofro com os que sofrem, a dor me consome quando olho para os tíbios e ingratos. É nessas ocasiões que procuro dedicar um tal amor a Deus, que seja reparação por aqueles que não O amam, que alimentam seu Salvador de negras ingratidão.   { Diário 481 ].

                                    Jesus eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário