sexta-feira, 7 de junho de 2013

Celebramos hoje o Sagrado Coração de Jesus

                              Oração ao Sagrado Coração de Jesus

           Lembrai-vos, ó dulcíssimo Jesus, que nunca se ouviu dizer que alguém, recorrendo com confiança ao vosso sagrado Coração, implorando a vossa divina assistência e reclamando a vossa infinita misericórdia, fosse por Vós abandonado. E animado da mesma confiança, ó Coração sagrado de Jesus, rei de todos os corações, recorro a Vós. e me prostro diante de Vós. Meu Jesus, pelo vosso precioso sangue e pelo amor de vosso divino Coração, vos peço...      [ fazer o pedido]  não desprezeis a minha súplica
 mas ouvi-as favoravelmente e dignai-vos atender-me. Amém.

                               Sagrado Coração de Jesus eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário