terça-feira, 4 de junho de 2013

Coração de Jesus ocultai-me em Vossa profundeza

                                                         Oração de Santa Faustina
          Ó Chaga da Misericórdia, Coração de Jesus, ocultai-me em Vossa profundeza, como uma pequena
 gota do Vosso próprio Sangue, e não me deixeis sair dele por toda a eternidade. Encerrai-me em Vossas profundezas e ensinai-me Vós mesmo a Vos amar. Amor eterno, plasmai Vós mesmo a minha alma, para que seja capaz de corresponder ao Vosso amor. Ó Amor Vivo, tornai-me capaz de Vos amar eternamente; quero corresponder eternamente ao Vosso amor. Ó Cristo, um só olhar Vosso me é mais caro do que mil mundos, do que todo o Céu. Vós podeis, Senhor, fazer com que a minha alma saiba compreender, em toda a plenitude, quem sois Vós. Sei e creio que Vós tudo podeis. Se Vos dignastes doar-Vos tão generosamente a mim, sei que podeis ser mais generoso ainda. Levai-me à intimidade Convosco e tanto a natureza humana possa ser levada.   [ Diário 1631 ].

                               Jesus eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário