quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Adoro-vos, e reverencio-vos, meu divino Salvador!

Ó Hóstia viva, Jesus oculto. Vós vedes o estado da minha alma. Não sou capaz por mim mesma nem sequer de pronunciar o Vosso Santo Nome. Não consigo despertar no meu coração a chama do amor, mas, ajoelhada a Vossos pés, lanço para o Sacrário o olhar da minha alma, um olhar de fidelidade. [Diário da Santa Faustina nº 1239]. Jesus eu confio em Vós!
Oração diante do Santíssimo Sacramento
Amorosíssimo Jesus e Senhor meu, eis-me aqui prostrado diante de vossa divina presença; com todas as minhas potências vos adoro e desejo unir minha adoração com todas aquelas com que haveis sido, sois e sereis adorado por toda a eternidade. Adoro-vos, e reverencio-vos, meu divino Salvador, nesse augustíssimo sacramento de nossos altares, e vos rogo que vos digneis visitar espiritualmente esta minha pobre alma, dando-vos ao mesmo tempo graças por esta vossa infinita bondade.
Jaculatórias contra a Blasfêmia 
Bendito seja Deus.
Bendito seja seu Santo Nome.
Bendito seja Jesus Cristo verdadeiro Deus e verdadeiro Homem.
Bendito seja o Nome de Jesus.
Bendito seja seu Sacratíssimo Coração.
Bendito seja Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar.
Bendito seja o Espírito Santo Paráclito.
Bendita seja Maria Santíssima, a excelsa Mãe de Deus.
Bendita seja sua Santa e Imaculada Conceição.
Bendita seja sua gloriosa Assunção aos Céus.
Bendito seja o Nome de Maria, Virgem e Mãe.
Bendito seja São José, seu castíssimo Esposo.
Bendito seja Deus em seus anjos e em seus Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário