quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Jesus, todo o meu nada submerge no mar da Vossa misericórdia.



Todo o meu nada submerge no mar da Vossa misericórdia. Com a confiança de uma criança jogo-me nos Vossos braços, Pai de Misericórdia, para Vos desagravar pela infidelidade de tantas almas que têm medo de confiar em Vós.
[Diário de Santa Faustina 505]. Jesus eu confio em Vós!
Quinta de adoração

Oração ao Coração de Jesus na Eucaristia
Coração de Jesus na Eucaristia, amável companheiro do nosso exílio, eu Vos adoro! 
Coração Eucarístico de Jesus, Coração solitário, eu Vos adoro!
Coração humilhado, eu Vos adoro!
Coração abandonado, Coração esquecido, Coração desprezado, Coração ultrajado, eu Vos adoro!
Coração desconhecido dos homens, Coração amante, eu Vos adoro! 

Coração bondoso, eu Vos adoro!
Coração que desejais ser amado, Coração paciente em esperar-nos, eu Vos adoro!
Coração interessado em atender-­nos, Coração desejoso de ser suplicado, eu Vos adoro!
Coração, fonte de novas graças, silencioso, que desejais falar às almas, eu Vos adoro!
Coração, doce refúgio dos pecadores, eu Vos adoro!
Coração, que ensinais os segredos da união divina, eu Vos adoro!
Coração Eucarístico de Jesus, eu Vos adoro!
Meus Senhor Jesus Cristo, que por amor aos homens ficais dia e noite nesse sacramento, todo cheio de misericórdia e amor, esperando, chamando e acolhendo todos os que vêm visitar-­Vos, eu creio, adoro e vos amo no sacramento do altar. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário