terça-feira, 11 de outubro de 2016

Santo anjo do Senhor.

A alma bem sabe o que Deus exige dela e cumpre a Sua santa vontade, apesar das adversidades. Mas a alma não pode agir sozinha nessas coisas; deve seguir os conselhos de um confessor esclarecido, porque de outra forma pode errar, ou não tirar proveito. [Diário de Santa Faustina 773]. Jesus eu confio em Vós!
Oração pelas Almas do Purgatório
Somente em Deus espera silenciosa a minha alma; dele vem a minha salvação (Sl 62,2).
Ó São Gabriel Arcanjo, portador da boa notícia da encarnação de Jesus Cristo no seio da Virgem Maria.Vós, que fostes o escolhido para carregar a Boa-Nova da nossa salvação, sede para as almas que agonizam no purgatório o portador da feliz notícia da sua subida para junto de Deus.Peço-vos principalmente pelas almas que durante sua vida ocuparam seu tempo com maledicências e notícias que não edificavam os irmãos, pelas almas daqueles que fizeram sofrer aos outros com suas mentiras.
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a Piedade Divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário