quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Jesus, Vós me dais ânimo e alegria para viver.

Quando refletes sobre o que te digo no fundo do teu coração, tiras maior proveito do que se tivesses lido muitos livros.Oh! se as almas quisessem ouvir a Minha Voz, quando falo no fundo dos seus corações, em pouco tempo atingiriam os cumes da perfeição. [Diário de Santa Faustina  584]. Jesus eu confio em Vós!
Sempre que você se sentir só e impotente para resolver determinada situação ou problema, seja de qual ordem for, não se desespere. Converse com Jesus Cristo, orando:
"Meu querido Jesus Cristo, em Vós deposito toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do Universo. Vós sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar. Vós, que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabeis, Divino Amigo, como preciso alcançar de Vós esta graça que espero, com muita fé e confiança. Fazei, Divino Jesus Cristo, que eu a alcance, pois necessito muito. Por isso, peço-lhe com muita fé (fazer o pedido com bastante fé e firmeza).
A conversa convosco, meu grande mestre, me dá ânimo e alegria para viver.  Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina, todos os dias, o amanhecer. Jesus Cristo, tenho total confiança em Vós e, a cada dia que passa, aumenta minha fé e meu amor." Amém.
“Ó minha alma, louva ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.” Salmo 146,1
Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.
Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam" (3 vezes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário