sábado, 25 de setembro de 2021

A presença de Deus transpassou-me vivamente e conheci a alegria da Virgem Santíssima

Durante 

          Durante a meditação, a presença de Deus transpassou-me vivamente e conheci a alegria da Virgem Santíssima no momento da sua Assunção... Durante esse ato  que se realizou em honra da Mãe de Deus vi, no seu final, a Virgem Santíssima, que me disse: Oh! como me é agradável  a homenagem no vosso amor. – E nesse momento cobriu com o seu manto todas   as irmãs da congregação. Com o braço direito abraçou a madre Michaela, e a mim com o braço esquerdo e todas as irmãs estavam a seus pés, cobertas com o seu manto. Então, a Mãe Santíssima disse: Cada uma que perseverar zelosa até a morte na minha congregação, ficará livre do fogo do purgatório. Desejo que cada uma se distinga por estas virtudes: humildade e mansidão, pureza e amor a Deus e ao próximo, compaixão e misericórdia. - Após estas palavras, deixei de ver a congregação inteira. Fiquei sozinha com a Mãe Santíssima, que me instruiu sobre   a vontade de Deus, como colocá-la em prática na vida, submetendo-me inteiramente aos Seus santos desígnios. Não é possível ser agradável a Deus sem cumprir a Sua santa vontade. – Minha filha, recomendo-te encarecidamente que cumpras fielmente todos os desejos de Deus, porque é isso que mais agrada aos Seus santos olhos. Desejo muito que nisso te distingas, isto é, nessa fidelidade, no cumprimento da vontade de Deus. Deves pôr essa vontade acima de todos os sacrifícios e holocaustos. – Enquanto a Mãe Celeste me falava, a minha alma foi tomada por uma profunda compreensão dessa vontade de Deus. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1244]. Jesus eu confio em Vós.    

CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, ao vosso Coração Imaculado nos consagramos, em ato de entrega total ao Senhor. Por Vós seremos levados a Cristo. Por Ele e com Ele seremos levados ao Pai. Caminharemos à luz da fé e faremos tudo para que o mundo creia que Jesus Cristo é o Enviado do Pai. Com Ele queremos levar o Amor e a Salvação até aos confins do mundo.

Sob a proteção do vosso Coração Imaculado seremos um só povo com Cristo. Seremos testemunhas da Sua ressurreição. Por Ele seremos levados ao Pai, para glória da Santíssima Trindade, a Quem adoramos, louvamos e bendizemos. Amém.

Amados Leitores no próximo dia 04 de outubro celebraremos São Francisco de Assis, hoje inicia a novena. Segue linkhttps://harmoniacelestial.wordpress.com/2009/09/25/novena-de-sao-francisco-de-assis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário