sábado, 9 de abril de 2022

Ó Sagrado Coração de Maria, sempre Virgem e Imaculada na sua santíssima Conceição!

                                                              

+ Senhor, embora me deis a conhecer, com frequência, os raios da Vossa ira, sei que a Vossa indignação se desvanece diante da alma humilhada. Embora sejais tão grande, Senhor, deixais vencer-Vos pela alma humilhada e profundamente humilde. Ó humildade, virtude mais cara, quão poucas almas te possuem! Vejo em toda parte apenas a aparência dessa virtude, mas não vejo a própria virtude. Ó Senhor, reduzi-me a nada, aos meus olhos, para que possa encontrar graça diante do Vosso santo Olhar.  Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1436]. Jesus eu confio em Vós.

Ó Sagrado Coração de Maria, sempre Virgem e Imaculada na sua santíssima Conceição!
Vós sereis o caminho por onde irei ao meu Salvador, e por vós é que eu receberei as suas graças e misericórdias: sereis o meu refúgio nas aflições, a minha consolação nas penas, e o meu socorro em todas as necessidades. Amém.

"Pai nosso, que estais no céu, durante esta época de arrependimento, Com nossa oração, nosso jejum e nossas boas obras, transformai o nosso egoísmo em generosidade. Abri nossos corações à vossa palavra, curai as nossas feridas do pecado, ajudai-nos a fazer o bem neste mundo. Que transformemos a escuridão e a dor em vida e alegria. Concedei-nos estas coisas por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário