sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Sagrado Coração de Jesus, tenho grande confiança em Vós!

                              

Na adoração, durante a devoção das “quarentas horas, o Senhor me disse: Minha filha, escreve que as faltas involuntárias das almas não detêm o Meu amor para com elas, nem impedem a Minha união com elas; porém as faltas, ainda que mínimas, mas voluntárias – estas impedem as Minhas graças e não posso cumular tais almas com os meus dons. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1641]. Jesus eu confio em Vós.

Sagrado Coração de Jesus, tenho grande confiança em Vós!
Doce Coração de Maria, sede a nossa salvação!
Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós eu confio em Vós!
Jesus, manso e humilde de coração. Fazei o nosso coração semelhante ao vosso. 

A vida venceu a morte

Cristo conhece e entende a nossa dor. Ele sabe o que significa a morte para quem ama.

Se um dia ninguém, chorar por alguém que morreu, estaremos no pior dos mundos  nos tempos da suprema ingratidão. Sim, Jesus nos ensina que não devemos desvalorizar as lágrimas de saudade e da dor. No entanto, para essa dor, encontramos consolo vivendo nossa fé nele, o Cristo, que prometeu a vida nova para todos. Entregue-se confiante a ele, e reze:

Oração: Ó Deus, em vós os mortos vivem e os santos exultam de felicidade, ouvi as nossas preces e concedei aos nossos falecidos, para quem se apagou a luz deste mundo, o fulgor da luz da ressureição. Cremos que nossos falecidos encontram em vós todo calor e toda bondade, porque sois o Deus da vida. Acolhei nossa prece, e enviai vossos anjos para confortar nossos corações. Amém!

Pai nosso....Ave Maria.....Glória ao Pai......

Oração a São Martinho de Tours
“Glorioso São Martinho, nosso amigo e protetor, que ao dividir vosso manto com o mendigo que padecia de frio na neve encontrastes o próprio Senhor Jesus, ajudai-nos, a saber, partilhar o que temos com os mais empobrecidos que encontramos em nosso caminho, principalmente as crianças mais abandonadas, reconhecendo nelas a imagem de nosso divino mestre.

Ó bom Jesus, por intercessão de São Martinho dai-nos os dons da caridade e do amor fraterno que nos fazem servir com desprendimento aos vossos filhos mais excluídos dessa terra. Amém. São Martinho, rogai por nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário