sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Dai-lhes Senhor o descanso eterno. E que a luz perpétua os ilumine. Descansem em paz.

Páscoa [12.4.1936]. Quando entrei na capela, o meu espírito mergulhou em Deus, meu único tesouro. A Sua presença [me] inundou. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 649]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO
Dai-lhes Senhor o descanso eterno. 
E que a luz perpétua os ilumine. 
Descansem em paz. Amém. (3X)

Pai Misericordioso eu vos ofereço o sangue precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo para alívio das almas sofredoras que ainda padecem no purgatório. 

Suplico a Vós meu Jesus Cristo, Salvador do mundo, que lhes devolvais a luz perdida. 
Peço que todos os méritos da Paixão e Morte de Jesus e que as lágrimas e as dores de sua Mãe Santíssima, deem alívio às almas do purgatório. Incluo meus entes queridos nessa oração. 

(Diga o nome dos falecidos) 

Nossa Senhora da Boa Morte, protetora e intercessora das almas, rogai por elas. 
E vós almas santas e benditas, idem perante Deus apresentar essas súplicas que faço hoje, nesse dia. 

(Diga a sua intenção nessa oração) 

Rogo-vos, benditas almas, que leveis até Deus a minha prece. 
Dai-lhes Senhor o descanso eterno. 
E que a luz perpétua os ilumine. 
Descansem em paz. Amém. (3X)
Repouso eterno dá-lhes, Senhor,
E a luz perpétua os ilumine,
Tu és digno de hinos, ó Deus, em Sião,
E a ti rendemos homenagens em Jerusalém;
Ouve a minha oração,
Diante de Ti toda carne comparecerá.
Repouso eterno dá-lhes, Senhor,
E luz perpétua os ilumine.
Senhor, tende piedade,
Cristo, tende piedade,
Senhor tende piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário