quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Oh! que alegria poder mortificar-me em favor das almas imortais!

Oh! que alegria poder mortificar-me em favor das almas imortais! Sei que o grão de trigo, para se tornar alimento, tem que ser esmagado e triturado entre as mós; assim também eu, para ser útil à Igreja e às almas tenho que ser destruída, embora exteriormente ninguém perceba o meu sacrifício. Ó Jesus, quero ficar oculta exteriormente, como essa Hóstia onde o olho nada percebe. E eu sou uma hóstia a Vós consagrada. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 641]. Jesus eu confio em Vós!
Senhor meu Jesus Cristo, cujos méritos são infinitos e cuja bondade é imensa: olhai propicio a teus filhos que gemem no purgatório aguardando a hora de ver tua face, de receber teu abraço, de descansar a teu lado e; olhando-os, se compadece de suas penas e perdoa o que lhes falta para pagar por suas culpas.
Nós te oferecemos nossas obras e sufrágios, os de teus Santos e Santas; os de tua Mãe e teus méritos; fazei que logo saiam de seu cárcere e recebam de tuas mãos sua liberdade e a glória eterna.

Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.
Como é bom render graças ao Senhor
e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal
e de noite a tua fidelidade.
Salmos 92:1-2
Celebraremos no próximo dia 27 Nossa Senhora das Graças. Hoje é o 3º dia da novena. Amados leitores segue o link da novena:  https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-nossa-senhora-das-gracas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário